Conversa com Bial é cancelado nesta segunda repentinamente: “virou um 2º SBT”

Os telespectadores que aguardaram a exibição do Conversa com Bial nesta segunda-feira (21) ficaram chupando dedo. A emissora decidiu cancelar a exibição da atração repentinamente durante a madrugada de hoje (22).

O programa de Pedro Bial tinha previsão de entrar no ar às 2h20. Entretanto, com o BBB 22 encerrando às 00h15, a emissora preferiu cancelar o formato de entrevistas para manter o filme A Vigilante, no Tela Quente, e o Jornal da Globo, que vem ocupando mais tempo por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia.

A Globo inicia sua programação do dia seguinte, pontualmente, às 4h, com o Hora 1.

Sem horário fixo, as atrações do fim de noite e início de madrugada da Globo vão ao ar cada dia em um horário diferente. Até o momento, a emissora não se posicionou pela não exibição do formato. O cancelamento repentino foi um dos assuntos comentados pelo público no Twitter.

HOJE TEM?

Nesta terça-feira (22), o ‘Conversa’ está previsto para ir ao ar na madrugada de amanhã (23), às 1h10. Mais cedo, Bial tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou apenas sobre a carreira. Ana e Bial não tocaram no assunto do cancelamento da atração de forma repentina.

Procurada, a Globo emitiu a seguinte nota: “O programa [Conversa com Bial] não foi ao ar ontem [21], excepcionalmente, em função de um capítulo especial da reta final de Um Lugar ao Sol.  Como, inclusive, foi anunciado em uma chamada exibida no ar, o ‘Conversa com Bial’ segue com suas exibições ao longo desta semana após o ‘Jornal da Globo’. A mesma alteração pontual de grade está prevista para a próxima segunda-feira [28/3], dia do capítulo especial de estreia da nova novela das nove, ‘Pantanal’.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31