Páginas: Alex detona Olívia, após agir pelas costas, aproximando Francisco de Léo

Se Marta (Lília Cabral) pensa que terá vida fácil para faturar em cima da aproximação entre Léo (Thiago Rodrigues) e Francisco (Gabriel Kaufmann) facilmente, pode ir tirando o “cavalinho da chuva”. Além de Alex (Marcos Caruso), Sérgio (Max Fercondini) não pretende facilitar a vida do ex-namorado de Nanda (Fernanda Vasconcelos).

Após uma reunião na casa de Olívia (Ana Paula Arósio), Marta deixou claro que deixará Léo se aproximar da criança. Só que em troca, ela deixou subentendido que deseja ser remunerada pelos cinco anos que cuidou de Francisco, além do investimento de ter enviado a filha para Amsterdã.

Marta decidiu levar Léo à aula de recreação de Francisco. O menino pratica o esporte no mesmo local que Sérgio dá aulas de educação física. O irmão de Nanda se mostra indisposto a colaborar com o pai do sobrinho. Nem mesmo a presença de Olívia é capaz de acalmar os ânimos.

Sérgio percebe toda a movimentação e telefona para Alex, contando que Marta levou Léo para visitar o filho. O contador fica irado com a decisão da esposa, pois não deseja que o neto se aproxime do pai. Sérgio diz que vai “sumir” com Francisco, evitando o encontro entre pai e filho.

O educador vai até o sobrinho e pede que ele não deixe a cama elástica. Léo percebe que há um desinteresse de Sérgio em aproximá-lo do filho, e Olívia começa a dizer que a família de Nanda está fazendo uma espécie de guerra, em defesa de Léo.

O jovem empresário banca o fino e educado e diz que está disposto a resolver a pendência no diálogo. Percebendo a irritação de Léo, Marta diz que o lado do filho é com o pai e diz que intervirá com Sérgio. Percebendo que não terá jeito, Léo diz que vai procurar a justiça e as autoridades legais.

ALEX CHEGA E FICA IRRITADO

Nesse momento, Alex chega ao local de recreação e Olívia fica espantada. Mesmo na condição de patroa, ela acaba escutando do contador: “Desculpa, mas você não tinha o direito de fazer isso”, dispara Alex.

Olívia diz que já deu provas do carinho e da amizade com ele, mas que neste caso não vê razões para que Alex separe Francisco de Léo. O marido de Marta responde que tem direito de defender o neto, e Léo passa a ofendê-lo:

“Defender seu neto de quem? Do pai? O senhor é um maluco, inconsequente. Acha que amar seu neto é a coisa mais importante do mundo”, diz Léo, irritado, ciente de que o caso só terá uma solução final nos tribunais e deixando Olívia mais triste ainda.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31