O Clone: Cena do encontro entre Jade e Lucas se repete com Leo e todos entram em choque

Jade (Giovanna Antonelli) acha que fez um ótimo negócio aceitando o pacto com Zein (Luciano Szafir). Alegre e radiante de felicidade por acreditar que estará livre para viver com Lucas (Murilo Benício), ela dançará como se não houvesse o amanhã. Só que o destino vai lhe pregar uma peça: Jade vai conhecer Leo (Murilo Benício) da mesma forma como conheceu Lucas.

A cena será rigorosamente igual. Curioso, Leo sai invadindo a casa de Tio Ali (Stênio Garcia) e avistará um grupo de mulheres dançando. Todas se assustam, com exceção de Jade, que fica espantada ao ver a imagem de Lucas, vinte anos mais jovem. Zoraide (Jandira Martini) fica assustada ao ver o clone de Lucas. Ali já havia caído do camelo ao ver a cópia humana.

Os dois ficam hipnotizados e tudo se repete. Ali chamará a atenção da sobrinha e Albieri (Juca de Oliveira) reclamará com o afilhado que ele não pode sair entrando na casa de um marroquino como quem estivesse na praia.

LEO: PAIXÃO POR JADE

O curioso é que a imagem e semelhança de Lucas e Léo deixará Jade muito confusa, a ponto dela cogitar transferir seu amor para o jovem rapaz. Especialmente, após Lucas, envolvido com os problemas de Mel (Débora Falabella), desistir, mais uma vez, de lutar por um tempo pelo amor de Jade.

Corajoso e sem temer o futuro, Léo vai fazer de tudo por Jade. Ele tem a certeza que a marroquina é a mulher dos seus sonhos e fará de tudo por ela. Léo pedirá à Deusa (Adriana Lessa) que ela dê abrigo à Jade, após ela se jogar ao vento.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31