Maria Beltrão pode deixar a GloboNews rumo ao É de Casa, na TV aberta

A saída de Fátima Bernardes vai render uma verdadeira dança das cadeiras na TV Globo. Maria Beltrão poderá ser uma das profissionais a mudar de função, trocando a GloboNews pela TV aberta. O nome da jornalista está cotado para substituir Patrícia Poeta, no É de Casa.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, a mudança pode ocorrer no segundo semestre. O nome de Beltrão é visto como o preferido para assumir o formato das manhãs de sábado.

Atualmente, Maria Beltrão é apresentadora do Estúdio i, um dos grandes destaques da programação da GloboNews. A atração, embora jornalística, tem uma pegada descontraída e um bate papo aberto e franco com o telespectador.

MARIA BELTRÃO: QUERIDA PELO PÚBLICO

O nome de Beltrão é bem visto pelo departamento comercial da Globo, por conta do carisma e da boa aceitação entre o público da TV por assinatura. Ela é vista como âncora mais querida pelos telespectadores do canal, segundo pesquisa feita por encomenda.

Nos anos 2000, a jornalista esteve à frente da cobertura do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, ao lado de Cléber Machado. Atualmente, Maria Beltrão comandou as últimas transmissões do Oscar na TV aberta. Em 2022, a exibição ficará limitado ao Globoplay.

Patrícia Poeta e Manoel Soares são os nomes cotados para substituir Fátima Bernardes no Encontro. Os dois vêm comandando o programa toda vez que Fátima entra de férias ou emenda feriados.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31