Rádio Transamérica demite comentarista após ofensas a treinador: “Idiota e boçal”

A Rádio Transamérica informou na tarde desta terça-feira (15) que decidiu demitir o comentarista Paulo Roberto Martins, conhecido como Paulo Morsa, após ele ofender o técnico Abel Ferreira ontem (14).

Durante o programa ‘Papo de Craque’, Morsa xingou o treinador alviverde de “idiota” e “boçal”:

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disse Morsa.

DECISÃO: DEMISSÃO

Após os ataques, o Palmeiras decidiu não atender a equipe da Rádio Transamérica enquanto Morsa seguisse na emissora. Horas após a posição do time paulista, a rádio emitiu o comunicado informando a dispensa:

“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse o comunicado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31