Said fica ‘pistola’ ao saber que Zein não devolverá Jade, em O Clone

Said (Dalton Vigh) não cansa de bancar o humilhado por conta do amor de Jade (Giovanna Antonelli). Agora, será Zein (Luciano Szafir) quem vai ajudar a marroquina a dar o golpe, após a tentativa frustrada de um falso casamento. Zein não devolverá Jade para Said, pelo menos não por enquanto.

Atento, Zein percebeu que Jade queria fazê-lo dormir para fugir. Apaixonado por ela, o dono da Nerfetiti sugere um plano: os dois devem ficar casados por seis meses. Se Jade não se apaixonar por ele, estará livre para viver a sua vida, longe de tudo e todos.

ZEIN DESISTE DO PLANO COM SAID

Só que o novo pacto fere o que havia sido combinado entre Said e Zein. A ideia era apenas que Zein se casasse com Jade por um dia e após a união devolvê-la ao amigo. Inicialmente, Zein pedirá a Said mais um dia para devolver sua nova esposa. A decisão deixa o pai de Khadija (Carla Diaz) irritado, mas ele engole a seco, já que segundo os costumes, nada pode fazer.

O golpe vem na sequência. Ciente de que Jade não tem amor por Said, Zein aposta alto e diz ao amigo que está apaixonado por Jade e que não pretende devolvê-la tão cedo.

Tio Ali (Stênio Garcia) tentará que os dois negociem o caso, mas ele sabe que Zein é quem tem o controle da situação, pois segundo o que manda o livro sagrado, Jade, agora, pertence a ele.

Possuído pela ira e pelo ódio, Said então diz que desistiu de vez de Jade e manda que ela fique de vez com Zein. Vingativo, ele volta a usar Khadija em sua vingança amorosa, mandando informar que a filha nunca mais verá a mãe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31