O Clone: Reviravolta! Jade cai em sono profundo após montar golpe contra Zein

Jade (Giovanna Antonelli) se acha muito esperta, mas vai cair no seu próprio golpe. Após contar com Zoraide (Jandira Martini) na composição de um sonífero para Zein (Luciano Szafir), a marroquina vai sofrer uma reviravolta na história que ela mesmo montou.

A ideia era participar de todo o ritual do casamento e durante a lua de mel colocar a poção na bebida de seu novo marido. Aliás, o casamento entre Jade e Zein vai render muito assunto.

Enciumado, Said (Dalton Vigh) faz cara de quem se arrependeu de entregar Jade a “Maldição do Faraó”. A ira aumenta ao ver que a ex-mulher está feliz com toda a festa.

O que Said não sabe é que Jade está alegre, pois acredita que ficará em liberdade após partir para o ritual da noite de núpcias com Zein. A ideia é dopar o novo marido e partir para o aeroporto para fugir com Lucas (Murilo Benício) rumo ao Brasil e lutar pela guarda de Khadija (Carla Diaz).

JADE, A ENROLADA

No quarto, Jade dança para Zein do mesmo jeito que enfeitiçava Said. A “Maldição do Faraó” fica caído de paixão e balançado pela esposa. Jade espera uma distração de Zein para colocar a poção em um dos copos com bebida na suíte. Tola, ela se confunde com os copos graças à esperteza de Zein e bebe do próprio veneno.

Jade dorme profundamente, enquanto Lucas a aguarda no aeroporto. Neste tempo, Mel (Débora Falabella) é presa e ele precisa voltar ao Rio, imediatamente, cancelando os planos do casal mais uma vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31