O Clone: Mel vai presa ao se envolver com material ilícito

Mel (Débora Falabella) acredita que pode deixar de usar tóxico no momento em que ela quiser. Mas, na prática, a história não é bem essa. O envolvimento começará a ficar cada vez mais sério e a filha de Lucas (Murilo Benício) chegará de vez ao fundo do poço.

Feliz ao lado de Xande (Marcelo Serrado), ela espera o namorado sair para trabalhar e deixa o apartamento que eles alugaram para curtir a noite. Nando (Thiago Fragoso) chama a amiga para se divertirem em uma balada.

Por lá, Mel usa tóxico e acaba presa por policiais que chegam na boate. Nando consegue escapar. Paralelamente, Clarice (Cissa Guimarães) procura Escobar (Marcos Frota) e diz que está desesperada com a situação do filho. Os dois se emocionam, mas por pouco tempo. O cientista põe a culpa na ex-mulher pela criação de Nando.

MAYSA FICA EM CHOQUE

Na delegacia, Mel e Nando vão parar na cadeia com outros jovens também presos em flagrantes. Nando liga para Thelminha (Thais Fersoza) pedindo que ela se movimente para salvar Mel da delegacia. A amiga vai até a mansão dos Ferraz contar para Maysa (Daniela Escobar) e Dalva (Neusa Borges) que Mel está presa. Ela não conta os reais motivos.

Em casa, Xande chega do trabalho e percebe que a namorada não está no local. Maysa vai à delegacia e entra em choque ao ouvir do delegado que Mel, que está alucinada, foi presa com material ilícito. A autoridade pede que Mel assine um termo para voltar para responder pelo caso.

Ao saber que a filha está em apuros, Lucas deixa o Marrocos imediatamente sem levar Jade, que caiu em um sono profundo após beber a poção que ela mesmo levou para Zein (Luciano Szafir).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Advertisement