O Clone: Jade prepara golpe contra Zein para fugir com Lucas

Jade (Giovana Antonelli) é mulher astuciosa, como diz Tio Ali (Stênio Garcia) e sabe driblar as armadilhas que o destino lhe impõe. Desta vez, a marroquina vai apostar alto durante o casamento arranjado com Zein (Luciano Szafir).

No Marrocos, ela vem arquitetando fugir com Lucas (Murilo Benício) para o Brasil. Para escapar de Said (Dalton Vigh), que tem a promessa de que Zein a devolva um dia após o casório, a ideia é dopar seu marido temporário para embarcar de volta ao Rio.

Zoraide (Jandira Martini) arrumará uma poção para “apagar” Zein durante a lua de mel. Enquanto isso, Lucas estará no aeroporto esperando a amada com toda a documentação pronta.

DRAMA DE MEL BALANÇA LUCAS

Antes disso, o filho de Leônidas estará no segundo casamento de Jade fantasiado de muçulmano, contando com o apoio de Yvete (Vera Fisher) e acompanhando cada passo da vida.

Apesar de uma aposta arriscada, Jade seguirá acreditando que tem o direto de viver ao lado do grande amor de sua vida. Só que o destino é cruel com a mãe de Khadija (Carla Diaz): o problema de Mel (Débora Falabella) com a drogas, em breve, vai dividir e separar novamente o casal.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31