Viva agenda a estreia de ‘Pão-Pão, Beijo-Beijo’. Confira lista de novelas para 2022

‘Pão-Pão, Beijo-Beijo’ será a substituta de Amor com Amor se Paga, no Viva. A trama que conta a história de Nonô Correia, um milionário pão duro, termina em 13 de maio, com reprise do último capítulo no sábado (14). Desta forma ‘Pão-Pão’ estreia na segunda-feira, 16 de maio, conforme informado em primeira mão pelo jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut.

Confira a lista das tramas programadas no Viva para 2022:

12h30 – O Beijo do Vampiro estreou em 28 de fevereiro e deverá ter com sucessora Coração de Estudante (2002), de Emanuel Jacobina. O Viva ainda não confirmo oficialmente a substituta da trama vampiresca;

14h30 – ‘Amor com Amor se Paga’ terá ‘Pão-Pão, Beijo-Beijo’ como sua substituta, segundo informações publicadas em primeira mão pela coluna de Christina Padiglone, e confirmada pelo O Globo, jornal pertencente ao mesmo grupo que o Viva. Segundo informações de Patrícia Kogut, o canal da Globosat negocia os direitos autorais de Gabriela (1975), de Walter George Durst (1922-1997). A obra é baseada no livro de Jorge Amado.

15h – Alma Gêmea estreou em 31 de janeiro e ficará no ar até outubro. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o Viva negocia com Força de Um Desejo (1999), de Gilberto Braga, para substituir a trama de Walcyr Carrasco.

Malhação: Malhação Identidade estreou em 28 de fevereiro, na faixa das 16h30. Em 4 de abril, a temporada 1997 entra no ar às 11h30.

19h30: Presença de Anita estreia dia 15 de março, em 16 capítulos. A emissora fará exibição de outras séries ao longo do ano.

20h30: Marimar estreia no dia 15 de março, às 20h30, sendo a primeira trama mexicana a ser mostrada no canal;

23h: Páginas da Vida fica no ar até o início do segundo semestre. Segundo informações de Patrícia Kogut, de O Globo, Caminho das Índias, de Glória Perez, será a substituta.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement