O Clone: Escobar põe o carro no nome de Alicinha

Escobar (Marcos Frota) está trabalhando direitinho para receber o diploma de otário em O Clone. Não bastasse ter passado um apartamento para o nome de Alicinha (Cristiana Oliveira), o cientista, agora, decidirá colocar o carro, um dos bens do seu antigo casamento, no nome da sobrinha de Edna (Nívea Maria).

Envolvido com o “canto da sereia”, Escobar acredita que essa é uma forma de proteger seus bens. Mais falsa que uma nota de R$ 3, Alicinha vem preparando um golpe para passar a perna em tudo que pertence ao atual companheiro.

ESCOBAR: TRAÍDO E ROUBADO

Recentemente, ela criou uma falsa gravidez para deixar Escobar ainda mais encantado e amolecido. A história foi o estopim para que ele deixasse de ajudar Nando (Thiago Fragoso) com os livros da faculdade e comprasse um celular de última geração para Alicinha.

Só que em breve o jogo vai virar contra Escobar, Alicinha vai criar situações para azedar o clima no casamento e enrolará o namorado para devolver o imóvel e o automóvel. De quebra, ela ainda colocará um par de chifres em Escobar com Miro (Raul Gazola).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31