O Clone: Deusa dá um ‘piti’ após Albieri revelar que ela não é mãe de Léo

O clima vai esquentar em O Clone. Léo (Murilo Benício) vai ficar com a pulga atrás da orelha após Soninha (Adressa Koetz) dizer que é improvável que ele seja filho biológico de Deusa (Adriana Lessa).

Intrigado, Léo vai atrás de Padre Mattioli (Francisco Cuoco) tentando esclarecer essa possibilidade. O sacerdote diz que se não houver antepassados brancos, dificilmente pais negros gerariam um filho da cor branca.

Nervoso, Léo vai atrás de Deusa na gafieira e a acusa de mentir pra ele. “Eu já sei de tudo, você não é minha mãe”, dispara o jovem, dizendo que apurou com pessoas esclarecidas de que geneticamente é impossível que eles sejam mãe e filho.

Edvaldo (Roberto Bonfim) nota a polêmica toda de forma distante. Ele se aproxima tentando pôr panos quentes, mas Deusa sai da gafieira desolada. “Diz para ele Edvaldo que você me viu de barriga neste salão”, dispara a manicure.

Léo diz que a mãe mentiu a vida toda para ele e que mentiu sobre o pai. Após Edvaldo insistir que toda a verdade seja estabelecida, Deusa, enfim, conta que fez uma inseminação artificial e informa que não sabe quem é o verdadeiro pai de Léo. Ele não aceita a história.

ALBIERI ABRE O JOGO

Irritado e acreditando que Deusa está mentindo, Léo, Deusa e Edvaldo vão atrás de Albieri (Juca de Oliveira) para saber toda a verdade.

Matioli força que o amigo conte a verdade. Sem jeito, o cientista confirma que Deusa não é mãe biológica de Léo: “Não, não é. Foi inseminação artificial”, tenta explicar.

Deusa tem um ataque de fúria, leva Léo para casa, puxando-o pela orelha, e apresenta as fotografias de que estava grávida.

Muito irada, ela sequer dá chance de que Albieri tente dar mais detalhes que, de fato, seja mãe biológica de Léo. Deusa acredita ser a mãe verdadeira do jovem por conta da gestação e que Deus gera as pessoas da forma como ele quer, fazendo uma confusão entre religião e ciência.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31