Derico Music Truck: ex-saxofonista de Jô Soares leva show grátis à escola pública

Derico, um dos principais integrantes da banda do Programa do Jô, levará seu projeto musical a uma escola pública de São Paulo. O Derico Music Truck desembarca com o saxofonista no Centro Educacional Unificado (CEU) de Heliópolis, Professora Arlete Persoli, na Zona Sudeste de São Paulo. Derico terá a companhia do pianista Sérgio Sciotti.

O evento acontece na sexta-feira (18), às 17h, e o evento é aberto para todas as idades. O repertório conta com vasto repertório, como Agora Só Falta Você, de Rita Lee e Roberto de Carvalho; e Brincar de Viver, composta por Guilherme Arantes e sucesso na voz de Maria Bethânia.

Também haverá canções internacionais, como Love Of My Life, do Queen, e With a Little Help From my Friends, composta por John Lennon e Paul McCartney e que até hoje é lembrada na voz de Joe Cocker.

Trabalhando por 28 anos na TV com Jô Soares na Globo e no SBT, Derico sempre teve uma preocupação em fazer da música um meio de inclusão social. O projeto Derico Music Truck faz apresentações pelo Brasil, com o objetivo de levar cultura de fácil acesso a todos, especialmente para quem não tem condições de comparecer a eventos musicais.

Derico Music Truck no CEU Heliópolis Professora Arlete Persoli 

Endereço: Estrada das Lágrimas, 2385, São João Climaco, São Paulo;
Data: 18 de março (sexta-feira)
Hora: 17 h
Apresentação gratuita
Classificação livre

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31