O Clone: Escobar tira dinheiro de Nando para dar a Alicinha e prioriza falsa gravidez

Escobar (Marcos Frota) está cego de paixão por Alicinha (Cristiana Oliveira) e sequer sabe que está sendo vítima de um golpe. O público já percebeu que a sobrinha de Edna (Nívia Maria) é psicopata e tem interesse em tudo o que pertence aos outros. Agora, ela vai acabar ficando com o que é de Nando (Thiago Fragoso).

Envolvido com os estudos, Nando precisa comprar novos livros para a faculdade. Só que Escobar, neste momento, não poderá contribuir com o filho. Tudo porque gastou boa parte do seu último salário comprando um celular de última geração para que Alicinha possa se comunicar, caso, por exemplo, passe mal por conta da gravidez.

FALSA GRAVIDEZ

A verdade é que não existe gravidez nenhuma. Bobão e bancando o pai babão, Escobar fica todo animado e pede para que os dois compareçam juntos ao médico para que ele possa ver o filho.

Ciente de que não poderá levar a mentira por muito tempo, ela vai dizer a Escobar que perdeu o bebê. Vale lembrar que a víbora, além de conseguir um celular, tem um apartamento do cientista em seu nome.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31