‘Páginas’: Olívia sai em defesa de Léo, e Alex fica pistola: “Abandonou uma mãe grávida”

Um dos encontros mais tensos de Páginas da Vida já tem data para acontecer. Alex (Marcos Caruso) e Léo (Thiago Rodrigues) vão ficar frente à frente, graças à intervenção de Olívia (Ana Paula Arósio) na próxima segunda-feira (7).

A mulher de Sílvio (Edson Celulari) está cada vez mais envolvida com a história de Léo e começa a acreditar que o jovem empresário quer desfazer os erros do passado e se aproximar de Francisco. Entretanto, Alex não aceitará a aproximação de forma tão amigável.

Ciente de que o clima pode esquentar, Olívia pede que ninguém entre na sala da diretoria, enquanto ela intermedia uma conversa entre Léo e Alex. Só que o pai de Nanda é ríspido e fica emocionado ao se recordar de todo o calvário sofrido pela filha.

Léo estende a mão para Alex, que o deixa no vácuo e diz que só o cumprimentará ao saber o que o rapaz quer. Olívia fica espantada e diz que ele deseja conhecer o filho e o defende: “Ele tem todos os direitos”.

ALEX QUER DNA DE LÉO

Alex não arreda o pé, e Léo diz que é compreensível a desconfiança do ex-sogro. Só que ele acaba ouvindo poucas e boas: “Você abandonou a minha filha longe, em outro país, grávida de gêmeos e nunca se interessou em saber se ela estava viva ou morta. Se os filhos tinham nascido ou não”, dispara Alex, acrescentando que ouviu a história dos amigos da filha.

Léo diz que a história não é bem essa e Olívia tenta defender o pai das crianças, dizendo que não foi essa história contada por ela, Sabrina (Leandra Leal) e Vinícius (Sidney Sampaio). Só que a diretora do AMA acaba tomando uma invertida: “A minha filha foi quem me contou”. Alex acusa que a Nanda foi abandonada porque a filha lutou em favor da vida dos filhos.

Orgulhoso, Leo diz que fez o que achava certo na época, mas que hoje pensa diferente. Os motivos não amolecem Alex e diz que afilha morreu graças ao ex-namorado. Ele recorda tudo que Nanda passou: enfrentar Marta (Lília Cabral), uma gravidez conturbada e o atropelamento, até morrer na mesa do parto.

VEJA TAMBÉM: Léo revela que tem um filho e Alice comemora suposta morte de Clara

“Você matou a mãe e a filha, direta ou indiretamente… O que é que você quer? Você não veio a negócios? Não soube por acaso dessa história? Então esqueça essa história e vá viver a sua vida”, sentencia Alex.

“Eu quero conhecer meu filho”, pede Léo.

“Pra quê? Ele não precisa de você. Ele é feliz como está e como vive”, devolve Alex.

Olívia diz que entende a raiva de Alex, mas que ele precisa ser mais flexível. Ele diz que pode conhecer Francisco daqui a uns minutos: “Você conhece o menino e vai embora. Nos deixe em paz”, solicita.

Léo o chama de intolerante e começa a dizer que pode usar a mesma arma. Ele ameaça a entrar na justiça para ficar com Francisco. Como resposta, Alex suspende a apresentação entre pai e filho e manda que ele procure os direitos dele.

“Eu quero ver a autoridade que vai dar ganho de causa a um pai que abandonou uma mãe grávida no outro lado do mundo, sumiu durante cinco anos e, agora, quer um filho tratado muito bem, com muito amor e carinho”, dispara Alex. Antes de encerrar a conversa, ele informa que exigirá um exame de DNA de Léo para que ele comece a pleitear seus direitos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31