Sandra se oferece para Greg e pede para fazer amor na cama de Carmem, em ‘Páginas’

Disposta a brincar com o fogo, Sandra (Danielle Winits) é capaz de tudo para se vingar de Carmem (Natália do Vale). Ciente que a filha do patrão é ciumenta, a loira vai atacar Greg (José Mayer) no quarto do casal e dessa vez vai jogar pesadíssimo: ela quer ser amada na cama de Carmem.

Desde que começou a série de humilhações no casarão, Sandra não tira da cabeça a chance de se vingar. Ela já andou tascando um beijão em Greg no vestiário de funcionários do AMA. Agora, a tentativa será mais alta ainda.

Após um dia de muito trabalho na inauguração da cinemateca do AMA, Greg chega exausto em casa e pretende relaxar. Carmem foi visitar o pai por dois dias, indo ao seu encontro na fazenda. Oportunidade perfeita para que Sandra dê o bote em Greg.

SANDRA A PERIGO

Sandra se produz com maquiagem e uma lingerie sensual vermelha e fica deitada na cama do casal, aguardando o administrador chegar na calada da noite. Ao vê-la na cama, Greg ainda tenta fugir, mas não resiste ao ter em mãos uma oportunidade como essa.

“Você está me usando para se vingar da Carmem”, dispara Greg, já possuído pelo canto da sereia. Ele se deixa levar e os dois fazem amor em cima da cama de Carmem. Esse será só o início da relação de amante que Sandra e Greg, bem embaixo do nariz de Carmem, que, por ora, não desconfiará de nada.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31