Camila Carelli anuncia saída da Rádio Globo

Camila Carelli usou as redes sociais para anunciar que está de saída do Sistema Globo de Rádio. A jornalista integrava o departamento esportivo desde 2010, atuando no que é chamado entre os ouvintes de “antiga Rádio Globo”, antes das duas tentativas da rádio e mudar de segmento, em 2017 e 2019.

“Trabalhei muito, realizei sonhos, chorei, quase desisti algumas vezes, mas conquistei tudo que eu sonhava. Também teve muita gente que me ajudou a chegar lá. Quando olho para trás e tudo que construí, me orgulho e me alegro. Nessa balança de longos 12 anos, eu fui MUITO feliz. E são essas lembranças que escolhi postar aqui. Momentos em que estive preenchida de alegria e realização. Muito obrigada, SGR! Ou melhor, muito obrigada pessoas incríveis que são o SGR!”, escreveu a jornalista.

Na Globo/CBN, Camila atuou na cobertura dos clubes do Rio e trabalhou em grandes eventos e coberturas como a Copa América e a Copa do Mundo, e apresentou o Convocadas, um debate sobre futebol formado por mulheres. Nós últimos anos, a jornalista vinha sendo convidada para fazer participações especiais em programas do SporTV.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [ capa]: Reprodução / Facebook

Advertisement