O Clone: Dona Jura flagra Mel “doidona” e quer fim de namoro

A paciência de Dona Jura (Solange Couto) com Mel (Débora Falabella) vai começar a se esgotar. Ciente de que o namoro da jovem com Xande (Marcello Novaes) se tornou uma verdadeira dor de cabeça, uma cena vai ligar o alarme da comerciante. Mel aparecerá descontrolada, por conta de uso de material ilícito, e deixará Jura em choque com o que vê.

Ao perceber que a nora está “doidona”, Jura manda que Xande leve Mel imediatamente de volta para a casa dela. Dona de bar, ela sabe bem o que o envolvimento com tóxico pode causar à vida de Mel e dos que estão à sua volta.

JURA QUER XANDE LONGE DE MEL

Ao perceber que será inviável que Mel vá para a mansão dos Ferraz naquele momento, Jura permite que a jovem passe apenas aquela noite em São Cristóvão. Entretanto, ela dá uma ordem ao filho: esta será a única exceção e, assim que as coisas estiverem de acordo que Mel retorne de volta a sua casa.

Esta será a deixa para que Dona Jura comece a implicar com a relação de Xande e Mel. Irritada com tudo o que o filho vem passando nos últimos tempos por conta da Maysa (Daniela Escobar), Jura fará força para que Xande termine o namoro imediatamente com Mel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31