E aí, neném?! Carmem viaja e Sandra inicia seu plano de seduzir Greg, em ‘Páginas’

O plano de vingança de Sandra (Danielle Wints) contra Carmem (Natália do Vale) só está começando. Após facilitar a entrada de Bira (Eduardo Lago) no casarão, agora, a loira vai partir ainda mais para cima de Greg (José Mayer).

Casados há cinco anos, Greg e Carmem nunca ficaram separados neste período. Após o trauma de Bira, Carmem pensa em adiar a viagem para se encontrar com Tide (Tarcísio Meira) até a fazenda. Tratam-se de apenas dois dias, mas o suficiente para Sandra jogar todo o seu charme para cima do marido da filha do patrão.

No AMA, Sandra tacou um beijaço em Greg, que se deixou seduzir. Entretanto, ele sabe que a moça é uma verdadeira chave de cadeia e deixar Carmem ainda mais irritada. Só que Greg não resiste a um rabo de saia.

VEM CÁ, NENÉM!

No primeiro minuto da saída de Carmem do casarão, Sandra corre atrás de Greg e diz que agora ele está livre. O administrador continua escapando das garras de sedução da loira, mas não por muito tempo.

Incialmente, Greg consegue escapar. Mas tão logo, Sandra vai dar um jeito de invadir o quarto de Carmem e transar com o marido da patroa bem em cima da cama do casal, ampliando sua vingança.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31