Além da Ilusão: Joaquim dá ‘piti’ após Isadora chegar ao noivado atrasada com Davi

A vida de Davi (Rafa Vitti) na pele de Rafael está lhe proporcionando uma confusão sobre os seus sentimentos do passado. A semelhança de Isadora (Larissa Manoela) com Elisa (Larissa Manoela) fez com que o mágico ficasse balançado e se aproximasse da antiga cunhada. Só que Joaquim (Danilo Mesquita) não vai deixar essa história passar de forma batida.

Após um passeio em Campos, na companhia de Davi, Isadora conseguiu resolver o problemão da fábrica com panos manchados e acabou se cansando diante das negociações com os empresários. Tudo isso bem no dia na data de seu noivado. A saída para o trabalho deixará Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz) irritadíssimos.

Só que Isadora é uma mulher à frente do seu tempo e vai minimizar a histeria pública do noivo, na frente de Davi, Violeta e Úrsula. Chateado com todo o ocorrido, e já longe de todo o “climão”, o ilusionista acaba se entregando aos sentimentos e acredita estar apaixonado por Isadora.

Ele confessará a Augusta (Olívia Araújo) que está apaixonado, além de desabafar que não aguenta mais ver tamanha indelicadeza de Joaquim com Isadora.

“É um espírito de porco, Augusta. Isadora não merece um noivo tão estúpido e asqueroso…Comprei esse terno à toa. Não vou participar desse jantar. Estou apaixonado e não vou aguentar ver esse sujeito colocando uma aliança no dedo da Isadora”, revelará Davi à doméstica.

JOAQUIM AGE COM FALSIDADE

Tentando pôr panos quentes na situação, Úrsula e Eugênio (Marcello Novaes) orientam Joaquim a passar por cima do seu orgulho e se desculpar com Davi. Tudo para ficar bem na foto com a família de Violeta e não atrapalhar os negócios.

Mesmo assim, o amor da vida de Elisa diz que não irá ao jantar, pois está cansado da viagem. Internamente, Joaquim fica feliz com a decisão, apesar de fingir que gostaria de ter a companhia de Davi.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31