Bira agarra Carmem com a ajuda de Sandra e diz que a ama, em Páginas da Vida

Bira (Eduardo Lago) ficou possesso com a atitude intempestiva de Carmem (Natália do Vale) em interná-lo à força para tratar do alcoolismo. Irritado com a decisão, o pai de Marina (Marjorie Estiano) deixou a clínica após pular em uma caçamba de lixo rumo ao casarão de Tide (Tarcísio Meira).

Só que para entrar nos aposentos de Carmem, Bira precisou contar com uma ajuda extra de Sandra (Danielle Winits). A loira está irritada pela forma como vem sendo tratada pela filha do patrão e vai fazer de tudo para espezinhar ainda mais a vida da rival.

Sandra ajuda Bira a entrar no quarto de Carmem, enquanto ela está no banho e não há ninguém mais no casarão. Ela pede sigilo total sobre o auxílio que deu.

Antes de enfrentar Carmem, Bira começa cheirando todos os objetos da cama da ex-esposa, já que segue perdidamente apaixonado. Em seguida, ele tenta vê-la de toalha pela fresta da porta.

Escondido atrás da cortina, Bira dá o bote após Carmem acreditar que estava só. Ele parte para cima da ex, dizendo que não vai perdoá-la e tapa a boca dela. Como vingança, a assedia, beijando-a e a agarra forte. Sandra ouve tudo pelo lado de fora, aos risos.

Só que Carmem consegue dar um chute certeiro em Bira, desvencilhando-se dele. Os dois brigam de gato e rato pelo quarto. Bira diz que eles podem reatar e serem felizes para sempre, já que, na sua visão, sempre serão marido e mulher.

Carmem diz que irá chamar a polícia, e Bira responde que as autoridades podem ser acionadas, já que os dois vão morrer juntos naquela cama. Nervosa, ela diz que não chamará ninguém, mas pede que o ex-marido vá embora imediatamente. Ele volta a beijá-la, até receber uma mordida na boca.

Após um corre corre no quarto, ela consegue fugir do cômodo e uma perseguição acontece pelo casarão. Bira é contido pelo jardineiro, por um segurança, por Marina e por Rafael (Pedro Neschling).

“Joga esse animal no lixo. Joga esse cachorro vira-latas na rua”, grita Carmem, implorando que Bira seja colocado na cadeia, após invadir seu quarto. “Não é você que gosta de fazer tudo à força? Foi assim que você internou ele?”, questiona Marina.

Carmem e todos ficam sem entender como Bira entrou nas dependências da mansão, enquanto isso, Sandra ri debochadamente por ter colaborado com toda a cena teatral. Ninguém percebe que a invasão tem o dedo dela.

Mais uma vez, Bira é humilhado ao ouvir de Carmem que ela tem nojo dele. Mesmo assim, ele diz que a ama e segue cada vez mais doente e obcecado.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31