Jota Santiago fala sobre a volta ao rádio e surpreende aos 79 anos: “Jogo meu futebol”

Jota Santiago voltou ao rádio neste domingo (27), durante a vitória da Portuguesa sobre o Botafogo por 5 a 3 pelo Carioca 2022. Antes da bola rolar, o narrador conversou com o canal do jornalista Gabriel Gontijo na cabine de transmissão da Rádio Tupi, no estádio Luso Brasileiro, e falou sobre como foi ficar longe dos microfones por 2 anos:

“É difícil você parar de fazer uma coisa que você gosta e ficar esse tempo todo esperando. Porque se você prestar atenção, antigamente, não há muito tempo atrás, você tinha cinco, seis, sete rádios. Hoje só tem Globo e Tupi. Na Globo eu não trabalho, porque eu recusei dois convites da Globo e não me chamaram mais. A Tupi, finalmente, achou que eu tinha que voltar, lembrou de mim de novo. Eu sempre estive aí, à disposição, e, agora, estamos voltando aí para emocionar a galera de novo”, contou Jota.

O locutor contou como se manteve neste período e revelou que precisou abandonar o lado empreendedor em suas lanchonetes:

“Eu tinha um trailer, parecia mais um restaurante… Infelizmente, a bandidagem me fez fechar… Os caras querendo me colocar: ‘aqui a gente segura você’. Você não pode fazer amizade com um bandido, que você se torna um bandido também. Eu tive que encerrar… Eu tinha toda aparelhagem… Infelizmente é o nosso país. Eu sou aposentado, não é lá essas coisas, mas deu para segurar”, informou

EM PLENA FORMA

Aos 79 anos, Jota Santiago revelou que mantém a forma jogando bola: “A gente tem que se cuidar. A saúde da gente é frágil, em certos momentos. Sorte também de não ter pego uma doença letal. Me mantenho em forma, jogo meu futebol. Estou com 7.9, acordo 6h da manhã e minha pelada é 6h30… Pra poder manter, cara. Se não, se você parar, você enferruja”, brincou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Advertisement