Sandra apronta com Simone, e Carmem dá resposta com banho de suco, em ‘Páginas’

A briga de gato e rato entre Sandra (Danielle Winits) e Carmem (Natália do Vale) parece interminável. Com Jorge (Thiago Lacerda) e Simone (Christine Fernandes) às boas, o casarão volta a se preparar para receber a namorada do filho de Tide (Tarcísio Meira) para um jantar.

Na cozinha, Sandra está irritada com tudo o que vê à volta. Jorge pede para que Thelminha (Grazi Massafera) leve um saca-rolhas e um suco de maracujá para a mesa de jantar e finge não ver Sandra no local. Só que o abridor está justamente onde a ex-garçonete está e Jorge é obrigado a ter que interagir com ela.

Antes de entregar o saca-rolhas, Sandra ironiza que a “noivinha voltou”, e Jorge responde que o amor deles falou mais alto. Vingativa, ela tira o suco da mão de Thelminha e decide ir levar a bebida na sala. A ideia é afrontar Carmem, que a proibiu de entrar no casarão.

O TROCO VEM

Sandra joga o refresco em cima da roupa de Simone de propósito, mas age como fosse sem querer e pede até desculpas. Carmem acusa Sandra de fazer tudo de propósito e manda que ela pegue um pano e volte para limpar o chão. Simone diz que está tudo bem.

Carmem não se dá por satisfeita e quer mais: ela manda fazer uma nova jarra de suco de maracujá e leva pessoalmente ao quarto de Sandra. Ela dá um banho de suco na filha da empregada, durante seu sono.

!– Composite Start –>

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31