Páginas da Vida: Marta fica frente à frente com Clara e toma atitude inesperada

Batizada de “coração de gelo” por Alex (Marcos Caruso), Marta (Lília Cabral) terá uma ação surpreendente em Páginas da Vida. Pela primeira vez, ela vai ficar frente à frente com Clara (Joana Mocarzel) durante uma das tentativas de se reaproximar de Olívia (Ana Paula Arósio).

A mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos) foi ao AMA na tentativa de ter mais informações sobre Léo (Thiago Rodrigues) e sua fortuna. Após conversar com a filha de Tide (Tarcísio Meira), Marta esbarra em Clara, que está na companhia de Salvador (Jorge de Sá).

Em vez de se mostrar sem paciência, como costuma ser com Francisco (Gabriel Kaufmann), ela se mostra preocupada e disposta a cuidar da menina, que está no chão.

“Ai, desculpa, queridinha! Você é tão pequenininha que eu nem te vi. Você se machucou? As mãozinhas, machucou? Posso ver se estão machucadas ou estão sujas?”, pergunta Marta, sem saber que a menina é sua neta. Ela sequer concatena que a filha da Nanda teria essa idade.

HELENA DESESPERADA

Com muito zelo, Marta limpa a mão de Clara e a trata com ternura. Salvador, que sequer imagina que Marta seja a avó biológica da irmã, aguarda as duas saírem do local. Em plena sintonia, as duas se dão muito bem.

Helena (Regina Duarte) sequer imagina que as duas estiveram frente à frente e precisará se preparar para os ataques de Marta e Léo, que desejarão ficar cada vez mais próximos da menina com Síndrome de Down, assim que souberem de seu paradeiro.

!– Composite Start –>

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31