Helena descobre que Léo quer saber dos filhos e entra em desespero em ‘Páginas’

Helena (Regina Duarte) vai ficar desesperada ao tomar conhecimento que Léo (Thiago Rodrigues) reapareceu e que deseja saber do paradeiro dos filhos. A médica descobre o retorno do jovem, após um encontro casual com Olívia (Ana Paula Arósio) no mercado.

A filha de Tide (Tarcísio Meira) conta tudo o que vem passando na companhia de Léo nos últimos dias. Helena tenta se conter, mas a primeira coisa que vem à sua cabeça é que Olívia possa ver Clara (Joana Mocarzel) e, de alguma forma, ligue os pontos de que ela possa ser filha de Nanda (Fernanda Vasconcellos). Ela pede que Lídia (Thalita Carauta) saia com a menina do estabelecimento, de forma imediata.

Olívia informa que Léo é capaz de querer conhecer Helena para falar sobre os últimos momentos de Nanda, deixando a médica mais desesperada. De forma natural, Olívia pergunta se Helena sabe se Clara foi enterrada junto com Nanda. Helena diz que essa parte cabe à família e como médica não pode responder.

HELENA: MAIS DESESPERO

Helena sai desnorteada do mercado e chega a provocar um acidente de trânsito. Ao chegar em seu apartamento, ela nota que Clara e Lídia não estão em casa e fica muito nervosa.

Salvador (Jorge de Sá) fica sem entender absolutamente nada. De repente, a doméstica chega em casa com a pequena, deixando Helena calma e percebendo que Olívia não percebeu a existência da filha biológica de Nanda e Léo.

!– Composite Start –>

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31