O Clone: Jade passa a perna em Tio Abdul e tenta fugir para o Brasil através de golpe

Quando Tio Ali (Stênio Garcia) diz que Jade é astuciosa, ele sabe o que fala. A mãe de Khadija (Carla Diaz) vai passar a perna em Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos), que vem a vigiando após toda a confusão que se tornou o casamento de Jade e Said (Dalton Vigh).

Nos últimos dias, Jade mentiu para Adbul dizendo que iria com Zoraide (Jandira Martini) a uma farmácia, pois estava passando mal e com falsas dores.

A lorota foi tão grande que a criada precisou aumentar a história e contar ao responsável pela família que Jade precisou ficar internada.

Tudo se tratava de um pretexto para que ela fosse atrás de Lucas (Murilo Benício) tirar satisfações sobre a filha, que segue com a guarda pertencente a Said.

JADE: PLANO DE FUGA DE MARROCOS

Agora, Jade quer mais. Decidida a voltar ao Brasil para pegar Khadija, ela faz com que Tio Abdul assine um papel branco. Para que o idoso caia no golpe, Jade pede que ele assine um papel em branco dizendo que se trata de uma oração para enviar a Amin (Thiago Oliveira).

Apesar de dizer que “o camelo não monta no beduíno” quando ele está no comando, Abdul cairá como um patinho no golpe e verá o bicho do deserto tomando conta de sua tenda. Jade redige um documento assinado por Abdul autorizando sua saída do Marrocos rumo ao Rio.

Momentos depois, ao dar conta de que Jade sumiu, ele percebe que a esposa do sobrinho fugiu e manda que seus homens sigam atrás dela no aeroporto.

O voo atrasa, mas Jade consegue dar outro drible no tio: ela põe uma peruca e uma minissaia e consegue entrar no avião sem que ninguém a note.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31