Record desiste de novela com teor nazista e define substituta de Prova de Amor

A possível escolha de Vitória como substituta de Prova de Amor nas tardes da Record chamou a atenção dos telespectadores e da imprensa nos últimos dias. A trama de 2014 conta com núcleo formado por neonazistas, assunto amplamente comentado na última semana após os casos envolvendo Monark, do Flowpodcast, e Adrilles Jorge, demitido da TV Jovem Pan News.

A Record não chegou a anunciar oficialmente o retorno da trama durante sua programação, mas sinalizou que faria a alteração em uma página que atende o mercado publicitário.

A reprise de Vitória repercutiu negativamente nas redes sociais e na imprensa. Desta forma, a Record alterou a novela que vai entrar na faixa vespertina.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Chamas da Vida, produzida em 2008, foi a novela escolhida para ser a substituta de Prova do Amor. A estreia da trama de Cristianne Fridman está marcada para retornar em 28 de fevereiro, às 15h20.

Chamas da Vida é ambientada na zona sul do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense e conta com 253 capítulos. A classificação da trama foi readequada de 12 anos para 10 anos, em 2015. A novela conta com grande elenco: Juliana Silveira, Leonardo Brício, Lucinha Lins, Andréia Horta, Letícia Colin e outros.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31