Páginas da Vida: Léo descobre que Nanda morreu e entra em choque

A vida vai se encarregar de punir as atitudes intempestivas de Léo (Thiago Rodrigues). Ele vai descobrir que Nanda (Fernanda Vasconcellos) morreu, após dar a luz aos gêmeos.

Há dias, Léo tomou um susto no jantar ao receber o anel que ele mesmo deu à Nanda enquanto namoravam em Amsterdã. Sem ter notícias da ex-namorada desde a separação, Léo acredita que Nanda está viva e atrás dele.

Só que foi Olívia (Ana Paula Arósio) quem enviou o objeto e deixa seu número de telefone. Léo entra em contato e os dois agendam um encontro em uma igreja, sem que Alice (Regiane Alves) saiba.

Aos prantos, Olívia fica cara a cara, e Léo diz que a conhece de algum lugar. Ela lembra que todos estiveram juntos em Amsterdã, há cinco anos. Léo pergunta em que lugar se encontra Nanda.

Ele começa a ficar irritado e pede que Olívia diga logo o que quer, só que ouve o pior: “A Nanda não vai aparecer… A Nanda, morreu Léo”, dispara a filha de Tide (Tarcísio Meira).

OLÍVIA DESPEJA TUDO

Inicialmente, Léo não acredita no que ouve e acaba ouvindo poucas e boas: “Ela morreu e você tem tudo para se sentir culpado, mesmo que indiretamente. Ela só terminou a morrer aqui no Brasil, ela começou a morrer lá em Amsterdã… Ela começou a morrer quando você a abandonou grávida”, diz Olívia, colocando tudo para fora e dizendo tudo em nome da amiga morta.

Léo fica em choque e incrédulo ao ouvir o final trágico de Nanda. Ele quer saber quando e como a ex-namorada morreu: “Um acidente, no oitavo mês de gestação, ela foi levada para o hospital e não conseguiram conter a hemorragia”, diz Olívia.

Sem saber que era pai de gêmeos, Léo quer saber se o bebê morreu. Olívia diz que Nanda partiu junto com a filha, mas que o menino está vivo: Francisco (Gabriel Kaufmann), de 5 anos.

Com cara de culpado, Léo diz que pensa na Nanda todos os dias, apesar de não ter movido uma palha para procurá-la e apoiá-la. Ele pede à Olívia para ir ao cemitério e que a ajude para se aproximar de Francisco.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31