O Clone: Demissão de Xande faz Mel se entregar mais às drogas e a aproxima do tráfico

O golpe baixo de Maysa (Daniela Esobar) vai custar caro para Mel (Débora Falabella). A megera pediu a cabeça de Xande (Marcello Novaes) em seu novo emprego, ciente de que o rapaz não teria como sustentar a filha.

Dito e feito. Sem grana, Xande precisou voltar para a casa de Dona Jura (Solange Couto) e pediu que Mel retornasse à mansão dos Ferraz. Chateada, ela implora ao namorado para levá-la a São Cristóvão, mas ele diz que não pode impor à mãe a vida de um casal dentro de sua residência.

Muito triste com o retrocesso, Mel é amparada pelos amigos, que tentam reanimá-la. Recentemente, Thelminha (Thaís Fersoza) , Cecéu (Sérgio Marone), Nando (Thiago Fragoso) e Mel andaram fumando maconha.

Só que a coisa vai se agravar. Pensando que a entrada no mundo das drogas é totalmente controlável, Nando começará a usar cocaína e oferece à Mel. Abalada, ela tenta desafogar suas mágoas no tóxico. Percebendo que a amiga está compensando a volta para a casa, ele passa o telefone para que Mel consiga mais da droga.

!– Composite Start –>
VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31