Equipe do SBT escapa por pouco de queda de barreira em Petrópolis

Uma equipe do SBT passou por um susto nesta sexta-feira (18), durante a ampla cobertura da tragédia ocorrida em Petrópolis, na região serrana do Rio.

O repórter Daniel Penna-Firme e o repórter cinematográfico Thiago Ramos, por pouco, não foram atingidos em uma queda de barreira na rua Washington Luiz, no Centro Histórico, por volta de 9h20.

O desabamento ocorreu momentos após os profissionais passarem com o carro da emissora no local, assustando quem passava pela rua. Chovia no momento da queda.

“A gente fez uma entrada ao vivo, mostrando parte de uma rua que havia acabado de desabar. O asfalto cedeu e fomos ao local mostrar. A chuva apertou exatamente quando estávamos ao vivo. Quando deixávamos o local, escutamos um estrondo forte. Pelo retrovisor deu pra ver o barranco descendo exatamente onde havíamos passado segundos antes. Foi um livramento de Deus”, informou Penna-Firme.

Os dois profissionais estão na cobertura do que acontece em Petrópolis, desde a última quarta-feira (16), para o Primeiro Impacto. Daniel Penna-Firme e Thiago Ramos visitaram diversos pontos de destruição na cidade e se precisaram se hospedar em um dos hotéis para realizarem a cobertura na madrugada de hoje.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31