Eduardo Paes é o convidado Roda Viva, ao vivo, nesta segunda-feira (14). Saiba onde assistir

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (14), na TV Cultura. Paes irá responder sobre pautas relacionadas à cidade e à política.

Um dos assuntos é a tentativa de conter a reeleição do governador Claudio Castro, aliado político de Jair Bolsonaro. Eduardo Paes vem ensaiando apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT-RJ).

A morte do congolês Moïse Kabagambe no quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, será outro tema a ser abordado. A prefeitura do Rio tinha interesse de repassar o espaço para a família de Moïse com função social, mas os parentes desistiram da ideia.

O Roda Viva terá em sua bancada os seguintes entrevistadores: Cátia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Cecília Oliveira, jornalista; Cristian Klein, repórter do Valor Econômico; Ruben Berta, repórter do UOL; e Thiago Prado, editor de política de O Globo.

A exibição da sabatina acontece em diversas plataformas: portal da Cultura, YouTubeDailymotionTwitter e Facebook. A emissora não se encontra disponível no sinal aberto para o Grande Rio, limitando-se a algumas operadoras de TV por assinatura na região. O Roda Viva vai ao ar às 22h.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Cultura

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31