Irmã Má desconfia que Irmã Lavínia esteja cortejando um paciente, em Páginas

Irmã Má (Marly Bueno) gosta de controlar e enxergar as coisas além do seu alcance. Ela desconfia seriamente de Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) e acredita que a freira possa estar dando em cima de um dos pacientes internados na unidade hospitalar.

Generosa, Lavínia tem o hábito de nas horas vagas ir visitar os pacientes pelo hospital. Solitário, um deles agradece o apoio já que ninguém comparece nas visitas. Ele segura na mão da freira. Fofoqueira, Irmã Má vê tudo escondida e acha que o gesto de agradecimento é “íntimo demais”.

IRMÃ MÁ: “CONSTRANGIDA”

Engana-se quem pensa que a diretora do hospital vai fazer a rogada e fingir que não viu o ato de generosidade. “Fiquei constrangida com o que vi”, dispara Má, ordenando que Lavínia fique restrita à obstetrícia.

“Não é sua função, ninguém lhe deu autorização, não faça. Quem dá a autorização sou eu”, informa a gestora. Com medo de perder a função, a freirinha se cala.

Cabisbaixa, Lavínia abre o jogo com Helena (Regina Duarte). A médica incentiva a assistente a seguir fazendo o que o coração manda e ajudando as pessoas necessitadas na clínica.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement