Helena e seus “dois maridos” jantam e climão toma conta de Páginas da Vida

Helena (Regina Duarte) já mostrou toda a sua generosidade e como é preocupada com o próximo. No capítulo de logo mais, a médica vai chegar ao ápice ao reunir no mesmo jantar Greg (José Mayer) e Diogo (Marcos Paulo).

Inicialmente, a ideia era convidar apenas Diogo para comer um bom prato de camarão com a família de Helena. Só que Greg aparece de surpresa e deixará uma saia-justa no ar. Evoluída, Helena não se faz de rogada e diz que está fazendo um jantar e que ele também está convidado.

Quem faz cara de poucos amigos é Diogo. Ele acredita que seja melhor voltar em uma nova oportunidade, ao ver Greg abraçado com Clara (Joana Mocarzel). Helena chama a atenção de seus dois pretendentes.

Ela diz que todos são adultos e evoluídos e que não há motivos para que não comam juntos. Especialmente, porque ambos amam camarão. Os dois ficam visivelmente sem jeito e sentem-se na obrigação de aceitar a proposta.

Entretanto, o “climão” no ar dá lugar ao um ambiente educado e cortês. Diogo conta sobre seus trabalhos na África e até propõe a Greg uma noite de fotos para falar sobre as experiências. Enquanto isso, Carmem (Nathalia do Vale) acredita que o marido foi se encontrar com um velho amigo de São Paulo.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31