Rádio Tupi prepara mudanças e Edilson Silva deve ser anunciado pela emissora

A Rádio Tupi está próxima de anunciar a chegada de Edilson Silva para um programa aos domingos na emissora. A ideia é que Edilson entre no ar na faixa das 20h, após as transmissões esportivas.

Na tarde de hoje (7), Ronaldo Castro anunciou no canal Edilson Silva na Rede a nova atração, a partir de 20 de fevereiro. Segundo Ronaldo, os dois estiveram na rádio nesta terça-feira (8). Trata-se do retorno da dupla ao rádio, após uma passagem pela BandNews FM Rio, em 2020.

Conforme apuração do Audiência Carioca, as partes estão em forte negociação e a formalização do vínculo deve ser realizada em breve.

Procurado, Edilson Silva não retornou até o fechamento desta nota. Vale reforçar que a sua chegada na Tupi foi anunciada em seu canal oficial no Youtube. O apresentador informou em seu canal, no fim de janeiro, que voltará a TV em breve, mas não passou detalhes do retorno.

Edilson Silva ocupará o horário atualmente preenchido pelo Conexão Tupi, de Raphael de França e Cris Almeida. A emissora encaixará Raphael, Cris e equipe em outro projeto.

A Tupi prepara uma forte mudança em suas programas nos fins de semana. Após repatriar Roberto Canazio nas manhãs de sábado, a emissora vem planejando um fim de semana diferente do que é apresentado no meio de semana.

A ordem é que, brevemente, os comunicadores de segunda a sexta-feira não ocupem mais os fim de semana. Clovis Monteiro cedeu lugar a Canazio. Heleno Rotay também deverá ficar fixado nas tardes da emissora, de segunda a sexta-feira. Após assumir o cargo de deputado federal, Pedro Augusto foi para os domingos.

Em agosto de 2021, a emissora encerrou o De Frente com Elas, de Isabele Benito e Márcia Pinho, e trouxe de volta Heleno Rotay, em formato com maior aceitação comercial e de maior conhecimento do público de fim de semana da rádio.

Além de todas as mexidas, a Tupi está capitaneando uma parceira com a rádio Nova Brasil FM, com dobradinha de comunicadores nas emissoras.

A ideia da Tupi é preencher a programação de fim de semana com potencial no mercado publicitário.

Apesar de ser a quarta rádio mais ouvida do Rio, a Tupi não possui assessoria de imprensa. A emissora também não comenta assuntos internos ao Audiência Carioca.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31