Record dispara com Fla-Flu e desbanca a Globo no Rio. Confira os números de audiência!

Como esperado, a Record conseguiu um excelente resultado com a transmissão do Fla-Flu neste domingo (6). A emissora conseguiu ser líder de audiência e desbancou a Globo, que exibiu o The Masked Singer Brasil e o Domingão com Huck.

A vitória do Fluminense sobre o Flamengo rendeu 15,9 pontos, pico de 19 e participação de 29,6% dos televisores ligados. A Globo ficou na segunda posição, com um bom índice para quem enfrentava um clássico: 13,6 pontos. O resultado é referente das 16h às 18h13, com bola rolando.

Se considerarmos toda a transmissão, das 15h51 às 18h18, a Record liderou com um pouco menos de audiência: 15,5 de média, contra 13,7 da Globo. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 47.601 domicílios.

Trata-se do melhor desempenho da Record no Grande Rio nos últimos 12 anos nesta faixa. Vale lembrar que a decisão do Campeonato Carioca em 2021 foi exibida em um sábado à noite.

O Fla-Flu alcançou a maior audiência e participação tanto na faixa da partida quanto na transmissão completa. Na próxima quarta-feira (6), a Record transmite Vasco x Portuguesa, ao vivo, direto de São Januário, a partir de 21h35.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Paulo Mauzer

Advertisement