Páginas da Vida: Alex teme ser demitido, após ser assaltado em serviço no banco

A vida de Alex (Marcos Caruso) não é nada fácil. Além de não parar em emprego nenhum, ainda tem que conviver em um relacionamento tóxico com Marta (Lília Cabral) e amparar emocionalmente o neto Francisco (Gabriel Kaufmann), sem pai e mãe. Para piorar ainda mais a carga negativa, Alex será assaltado durante um serviço de banco para o AMA.

Com a aparência de idoso, o pai de Nanda (Fernanda Vasconcellos) será presa fácil para os bandidos. Desde que conseguiu se recolocar no mercado de trabalho, graças ao apoio de Olívia (Ana Paula Arósio), Alex tem sido uma espécie de “faz tudo” no administrativo da casa de cultura, incluindo serviço de boy.

Antes de perder o dinheiro da empresa, Alex ainda tenta lutar com o bandido, mas acaba jogado no chão. Machucado, ele é amparado por populares. “Era o dinheiro da firma. Vou ficar 1 ano para pagar”, conta, informando que foram levados R$ 10 mil.

Um policial chega para ajudar Alex e fica pasmo ao ouvir que uma empresa mandou um idoso na rua sozinho sacar uma quantia tão alta. É a deixa para que ele se sinta ainda mais humilhado e com medo da demissão.

GREG FICA IRRITADO COM ASSALTO

Alex telefona para Greg (José Mayer), chorando e receoso em contar a verdade. Ele acaba ouvindo mais:

“Não chora, Alex. Chorar não vai trazer o dinheiro de volta. Tem que ser mais esperto, isso. Faz um boletim de ocorrência”, pede o administrador, já colocando a culpa no funcionário.

Após desligar o telefone, Greg reclama com Márcia (Helena Ranaldi) que o protegido de Olívia está dando prejuízo para a empresa. Márcia fica incrédula com o que ouve, já que sabe que um assalto pode acontecer com qualquer pessoa nas ruas das grandes cidades.

Em casa, Francisco pergunta ao avô se ele terá uma festa de aniversário. Triste com todo o ocorrido, ele fica mal com o pedido, que não poderá ser realizado.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31