Carmem humilha Sandra e toma invertida: “Vai cuidar da tua filha”, em Páginas da Vida

Carmem (Nathalia do Vale) tem medo que Sandra (Danielle Wints) dê em cima de Greg (José Mayer). Aproveitando-se de todo entrevero da loira com Jorge (Thiago Lacerda), a filha de Tide (Tarcísio Meira) está fazendo de tudo para humilhar Sandra e vê-la bem longe do casarão. Só que agora, o jogo vai inverter.

Convidada por Tide para jantarem na mansão, Sandra deixa o local irritada pela forma como os pais se comportam diante dos patrões. No caminho, ela encontra Carmem, que já deu ordens expressas para que ela não pise mais dentro de sua casa. A esposa de Greg, mais uma vez, tenta humilhar a filha da empregada.

“Sandra, espera aí, o que você estava fazendo lá dentro de casa?”, pergunta Carmem.

“Vai bater mais? Eu fui convidada para jantar com a minha maravilhosa família, o seu encantador pai e seu lindo irmão. Mas pode deixar, que eu limpei os pés antes de entrar na casa”, inicia Sandra, após ouvir a forma desaforada que Carmem lida com ela.

“Olha aqui, Sandra. Meu pai é muito mole com você, mas eu não sou não. Você sabe muito bem disso. Você vai ficar aqui com seu pai até ele voltar para a fazenda e te levar. Mas aqui, na casa da sua mãe ou onde você quiser. Mas nunca lá dentro da casa, entendeu?”, sentencia Carmem.

“Você tem medo de que Carmem?”, questiona Sandra.

“De nada, mas eu quero assim e assim que vai ser”, responde a filha de Tide.

“Pode ficar tranquila, meu bem. Que eu não vou roubar suas preciosas joias e muito menos dar em cima do seu marido”, responde Sandra.

GREG DÁ ULTIMATO EM CARMEM

Irada, Carmem tenta agredir Sandra com a bolsa, mas acaba levando a pior. A loira pega o objeto da mão de Carmem, joga no chão e dá uma invertida:

“Vai lá cuidar da tua filha, que está lá abandonada, carregando nas costas um pai bêbado, vai! Escuta aqui, larga do meu pé, que eu não tenho medo de você não”, responde Sandra, saindo por cima da situação.

Além do fora, Carmem ainda ouve de Greg que a esposa precisa imediatamente parar os ataques de humilhação contra Sandra. O que a dondoca não imagina é que os dois, em breve, serão amantes.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31