Edilson Silva fala sobre saída de Os Donos da Bola RJ, da Band, e promete voltar à TV

Após adotar um silêncio de mais de um mês sobre sua saída da Band, Edilson Silva usou o seu canal no Youtube para comentar sobre a saída da emissora.

“É claro que a gente vai voltar para a televisão, não para onde estávamos, né? Lá o contrato terminou. Então a gente, já, já, vai estar com nosso programa em outro canal. As minhas férias acabaram”, iniciou Edilson, em um vídeo publicado em 26 de janeiro, sem contar detalhes se o futuro canal será em TV aberta ou TV por assinatura.

Sobre os seis anos na Band, Edilson considera que fez um trabalho maravilhoso:

“Não cabe falar do passado, foi bom enquanto durou, vamos olhar para frente… Fizemos um trabalho maravilhoso, durante muitos anos ali. É um grupo que eu tenho muito carinho. Mas é como um casamento que acaba um dia. Posso dizer que profissionalmente foi muito bom pra mim foi muito bom e vocês vão ter certeza disso, que vai ser muito bom. Profissionalmente, o Edilson está dando um passo maior. Quando eu falo o Edilson, eu falo o nosso grupo [equipe]”, disse o apresentador.

RELEMBRE O CASO

Em 23 de dezembro, o Audiência Carioca trouxe com exclusividade que a Band Rio anunciaria mudanças em Os Donos da Bola. Dentre as alterações, a saída de Edilson Silva e equipe e a chegada de Getúlio Vargas e Carlos Alberto, ex-jogadores de futebol.

Na ocasião, o Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa de Edilson Silva, que ficou de conversar com o apresentador. Sem respostas, nós mandamos mensagem para o perfil oficial de Edilson, no Instagram. A mensagem foi visualizada em dezembro e não foi respondida. A Band também foi procurada e não se manifestou.

Passado um mês, só agora Edilson decidiu tocar no assunto, sem ir a fundo sobre a saída do programa, sem despedidas do telespectador no vídeo.

O apresentador conta com sua equipe de produção própria, que vem aguardando os próximos passos em relação ao futuro e sobre a manutenção de seus postos de trabalho.

Alguns destes profissionais já estão à procura de outras oportunidades no mercado. Outros, seguem trabalhando para o canal de Edilson no Youtube.

Com o fim do contrato com Edilson Silva, a Band decidiu chamar de “férias” o período em que tirou Os Donos da Bola do ar. Durante este tempo, a emissora fechou com Getúlio Vargas para apresentar o formato e confirmou a nova equipe.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31