Ana Paula Arósio aparece em trabalho inédito

Longe da TV desde 2010, Ana Paula Arósio vai matar saudades do público através do cinema. A atriz está no elenco de Primavera, que estreia em fevereiro. Ana Paula gravou sua participação em 2018, antes da pandemia.

A obra pertence ao cineasta Carlos Porto de Andrade Jr e conta com grande elenco: Marília Gabriela, Ruth de Souza (1921-1919).,Werner Schunneman, Carlos Casagrande e conta com narração de Caco Ciocler. A obra foi produzida nos últimos 20 anos.

Primavera é um projeto pessoal de Carlos Porto de Andrade Jr, que decidiu em construí-la como um mosaico cinematográfico onde as imagens filmadas se mesclam a imagens de diversos arquivos. A obra reúne cenas guardadas no Museu do Índio até o Acervo Humberto Mauro.

Em 2020, Ana Paula Arósio surpreendeu o público ao aceitar estrelar uma propaganda publicitária do Santander. Fontes do mercado, estimam que a atriz tenha recebido algo em torno de R$ 8 milhões para surgir na mídia, após uma década afastada dos grandes trabalhos. Atualmente, Ana Paula mora em Londres ao lado do marido, Henrique Plombon Pinheiro.

Atualmente, Ana Paula Arósio está no ar na reprise de Páginas da Vida, no Viva. Confira o trailer de Primavera:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Helena Cunha Bueno

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31