Tiago Abravanel sobre relação com Silvio Santos: “a família de margarina, não é real”

Tiago Abravanel abriu o coração durante uma conversa com Laís e Rodrigo, após a prova da discórdia, ocorrida nesta segunda-feira (31). O ator e apresentador informou que não é próximo de Silvio Santos e de Patrícia Abravanel, seu avô e sua tia, respectivamente.

Em junho de 2020, Patrícia Abravanel usou o programa Vem Pra Cá deu um show de desserviço sobre a pauta LGBTQIA+, pedindo tolerância da classe contra preconceituosos.

“É um conflito de gerações! Acredito que nós mais velhos, que fomos criados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo e se abrindo. Mas é um direito [ter opinião contrária]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes e está tudo bem… Tudo é muito enfatizado, tudo é muito politizado”, disparou na ocasião.

A fala de Patrícia rendeu críticas públicas de Tiago Abravanel e Cintia Abravanel, filha número 1 de Silvio Santos. Dentro do BBB 22, Tiago revelou que foi criticado por ter externado a resposta ao público, no Instagram, contra a tia.

“Mas ainda assim tiveram as pessoas que viraram e falaram: ‘Mas por que você não ligou pra ela, em vez de postar no Instagram?’ Aí eu respondi: ‘Mas por que ela não me ligou, antes de colocar a visão dela na televisão, sem saber o que estava dizendo?’. Por quê? Porque as pessoas não sabem que esta relação não existe”, explicou Tiago.

FAMÍLIA MARGARINA

Tiago Abravanel também revelou que, ao contrário do que as pessoas pensam, não há uma grande relação com a família de Silvio Santos:

“A relação com a família do meu avô praticamente não existe. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve com isso, mas eu já me machuquei muito… Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos e o resto da família estava todo junto. E a gente, não estava. Isso dói em mim. Mas me machucou por muito tempo”, contou Tiago, dizendo que esta situação lhe incomodou em 33 dos seus 34 anos.

“Pra mim, a capa de revista, a família de margarina, não é real”, disse Tiago Abravanel, dizendo que chegou a receber a notícia que um primo seu nasceu através do Instagram ou da imprensa.

Tiago também contou que o avô não tinha costumes de ir às suas festas de aniversário: “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, opinou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31