Patrícia Abravanel publica foto da família, após Tiago Abravanel detonar relação familiar

Momentos após Tiago Abravanel comentar sobre sua relação familiar conturbada, Patrícia Abravanel decidiu postar uma foto com alguns membros da família, que estão passando férias nos EUA. Horas antes, Patrícia e Iris levaram Silvio Santos a um culto de uma igreja local e o comunicador fez um discurso aos presentes.

No início da madrugada de hoje (1), Tiago conversou com Laís e Rodrigo e revelou detalhes de seu relacionamento com Patrícia e Silvio. Com a tia, o ator disse que não tem proximidade, após Patrícia pedir que a classe LGBTQIA+ tivesse paciência com preconceituosos, em junho do ano passado.

“Mas ainda assim tiveram as pessoas que viraram e falaram: ‘Mas por que você não ligou pra ela, em vez de postar no Instagram?’ Aí eu respondi: ‘Mas por que ela não me ligou, antes de colocar a visão dela na televisão, sem saber o que estava dizendo?’. Por que? Por que as pessoas não sabem que esta relação não existe”, explicou Tiago.

Tiago também revelou que não é próximo a Silvio Santos, ausente em boa parte de sua vida:

“A relação com a família do meu avô, praticamente não existe. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve com isso, mas eu já me machuquei muito… Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos e o resto da família estava todo junto. E a gente, não estava. Isso dói em mim. Mas me machucou por muito tempo”, contou Tiago, dizendo que esta situação lhe incomodou em 33 dos seus 34 anos.

Na madrugada de hoje (1), Patrícia Abravanel escreveu na foto familiar postada recentemente: “Que família mais linda, amada e abençoada”. O comentário foi suficiente para que diversos internautas rebatessem a apresentadora e recordassem os comentários revelados por Tiago Abravanel.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31