Mariana Gross é chamada às pressas para apresentar o Fantástico no lugar de Maju

O Fantástico deste domingo (30) terá uma nova apresentadora: Mariana Gross foi chamadas às pressas para substituir Maju Coutinho, que faria o Show da Vida sozinha.

Segundo informações do TV Pop, através do colunista Gabriel de Oliveira, Maju foi diagnosticada com uma infecção respiratória. Poliana Abritta está de férias e só volta daqui a quinze dias.

No fim da tarde de sábado (29), Maju Coutinho testou positivo para a covid-19 e tem sintomas leves. A informação foi revelada pela coluna Ancelmo Gois, de O Globo.

Sem nenhuma titular disponível, a emissora acionou Mariana Gross para comandar o Fantástico deste domingo. Trata-se de sua estreia na atração. Em rede, a jornalista já apresentou o Bom Dia Brasil e o Jornal Nacional, sempre em regime de plantão.

A previsão de retorno de Maju Coutinho está marcada para o próximo domingo (6). No fim do ano passado, durante a escala de fim de ano, Poliana Abritta precisou ser afastada da Globo, após apresentar sintomas de gripe. Na ocasião, Ana Paula Araújo foi acionada de última hora para comandar o Fantástico.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31