Tiago Leifert e Daiana Garbin confirmam câncer nos olhos na filha Lua, de 1 ano

Tiago Leifert e Daiana Garbin confirmaram neste sábado (29) que a pequena Lua, filha do casal de apenas 1 ano, está com um câncer raro nos olhos. No Brasil, há apenas registros de 200 casos similares a esse.

A descoberta da doença ocorreu em outubro, nas vésperas da estreia do The Voice Brasil. Na ocasião, Tiago informou que enfrentava um problema familiar e que precisaria estar em São Paulo durante as gravações do reality. Na ocasião, André Marques assumiu o posto.

Lua passou por quatro quimioterapias no processo de tratamento até aqui. O casal decidiu manter o silêncio do caso durante todo o tempo para preservar a filha e a família.

Entretanto, repensando sobre o caso, Tiago e Diana acreditam que o momento que estão enfrentando possa servir para os que outros pais percebam este tipo de problema em seus filhos e façam o diagnóstico precoce.

Por se tratar de um câncer especial, a quimioterapia não fez com que o cabelo de Lua caísse. Ela se encontra bem e disposta, como uma criança de sua idade.

“Desejem sorte para gente, a Lua segue na batalha aqui”, disse Tiago Leifert no encerramento do vídeo. Confira o conteúdo na íntegra com o relato de Tiago Leifert e Daiana Garbin.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31