SBT e Globo promovem interatividade, após Tiago Abravanel ser líder no BBB 22

Conforme já adiantado na imprensa, o SBT recebeu carta branca para intensificar a campanha em favor de Tiago Abravanel no BBB 22. Ontem (27), o neto de Silvio Santos levou a melhor na prova do líder, na companhia de Pedro Scooby, mas ficou sozinho com a liderança.

Sem perder tempo, a emissora paulista brincou nas redes sociais: “AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, iniciou o SBT, aproveitando para divulgar seus programas.

A Globo também entrou na onda e respondeu usando suas atrações: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”, respondeu a emissora carioca.

No próximo domingo (30), Tiago Abravanel terá que indicar uma pessoa automaticamente ao paredão. Em seguida, sem ainda terem conhecimento, Tiago e Scooby terão que indicar juntos, no susto, um segundo participante, que terá chance de se livrar da berlinda através da prova bate e volta.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Twitter / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31