Paraíso Tropical: Saiba o fim de cada personagem no último capítulo

Confira os principais desfechos de Paraíso Tropical no Viva. O último capítulo será exibido no canal nesta sexta-feira (28), às 15h e 23h45; no sábado (29), às 15h e 23h45; e a maratona com todos os capítulos da semana no domingo (30), a partir de 12h30.

PAULA E DANIEL

O casal da trama fica junto e consegue provar que Paula não cometeu os assassinatos dos últimos capítulos, envolvendo Taís e Lutero. Ela dá a luz a gêmeas.

ANTENOR E LÚCIA

Antenor fica arrasado ao descobrir que Ivan é seu filho legítimo com uma copeira, com quem teve um caso extraconjugal no passado. O rapaz morre em seus braços. Sensibilizada com a perda de um segundo filho, Lúcia o perdoa e reata seu casamento, informando que está grávida do tão sonhado filho que planejaram juntos.

OLAVO

Olavo é desmascarada por Daniel e em uma cena de fortes impactos, confirmando a série de crimes que cometeu: as mortes de Taís e Lutero, além de tentar matar Marion e Antenor. Ele morre, após revelar a Ivan que Taís planejou sua morte momentos antes de falecer. Abalado, Ivan dá um tiro em seu coração.

BEBEL

Bebel é desmascara no golpe da barriga por Paula, Hermínia e Clemente. Ela consegue fugir da polícia inicialmente, mas tropeça no calçadão e com o forte impacto perde o bebê de Olavo, o grande amor de sua vida. Apesar do luto, ela dá a volta por cima e arruma um senador rico e corrupto, que a usa como laranja. Mesmo assim, Bebel não se importa, já que está vivendo momentos de ‘popstar’ com a imprensa na sua cola e dando depoimentos na CPI.

QUEM MATOU TAÍS?

Olavo decidiu matar Taís, pois a vigarista ouviu ele dizendo a Jader que Ivan era filho legítimo de Antenor. No plano de morte, Olavo oferece 30% da herança do irmão e R$ 5 milhões de adiantamento. Gananciosa, Taís aceita e ainda concorda em matar Ivan em parceria com Olavo.

IVAN

Ivan descobre que é filho legítimo de Antenor Cavalcanti. Marion o adotou no mesmo dia que a copeira do empresário deu o filho bastardo para a adoção, em Paraty. Entretanto, a promoter nunca imaginou a origem do bebê. Na ocasião, Marion queria dar um golpe em Xavier. Após matar Olavo, Ivan também é morto, ao atingi-lo com um tiro no peito. Ele morre nos braços de seu legítimo pai.

MARION

Após enterrar os filhos, Marion segue sua vida na alta sociedade carioca, devendo IPTU e condomínio e próxima de perder seu apartamento. Ela pede ajuda à Bebel, que informa que gostaria de auxiliá-la, mas que suas contas estão todas bloqueadas por conta da CPI. Urbano manda o falso colar de sua mãe de presente para Marion, que fica irritadíssima com Bebel. Sem grana e manchada no mercado, ela decide vender muambas na feirinha da Praia de Copacabana.

CAMILA

Após o vai e vem com Fred e Mateus, Camila decide reatar seu casamento. Mateus termina com uma hóspede do hostel.

NELI

Neli informa para Heitor que foi atrás de um emprego, mas só conseguiu trabalhar de representante comercial em um jornal de bairro no Grajaú. A ideia era arrumar dinheiro para devolver os R$ 10 mil a Jader, após ele emprestar à Joana. Heitor informa sobre a morte de Jader, e Neli fica arrasada. Ela se acerta com Heitor e o casal reata o casamento.

VIRGÍNIA E IRACEMA

Virgínia fica sensibilizada com Iracema socorrendo Belisário, após ele passar mal em uma rua de Copacabana. As duas ensaiam uma amizade, mas, como de costume, terminam brigando como gato e rato.

GUSTAVO E DINORÁ

Após a armação dos filhos, Dinorá e Gustavo se reencontram no ponto onde começou o namoro e reatam o casamento.

VIDAL E GILDA

Após ser abandonada no altar, Gilda se acerta com Vidal.

SÉRGIO OTÁVIO E HELOÍSA

Os dois se conhecem na portaria do Copamar e engatam um namoro. Heloísa já havia dispensado Jader, ao saber de seu trabalho pelas ruas de Copacabana.

JADER

O bandido morre na perseguição que fez com Olavo, mas antes conta a Antenor que ele é o verdadeiro pai de Ivan.

RODRIGO E TIAGO

Tiago não aceita o emprego na Austrália. Antenor descobre a história através de Vidal e decide promover o marido do assessor ao cargo de subgerente. Gustavo é promovido a gerente do Duvivier.

ALICE

Após agredir uma copeira com uma xícara no rosto, Alice é condenada a prestar serviços comunitários e colhe lixo nas ruas de Copacabana.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31