Record inaugura quiosque na Praia de Copacabana

A Record TV inaugurou um quiosque na Praia de Copacabana, nesta quarta-feira (26), no dia em que realizou primeira transmissão do Campeonato Carioca 2022.

Os telespectadores que quiserem apreciar o local devem se dirigir ao posto 4 da Avenida Atlântica, altura da Rua Santa Clara.

O local conta 300 m² e tem capacidade para 160 pessoas sentadas. Para inaugurar o espaço, a emissora ornamentou com a temática do futebol, em alusão ao Carioca 2022. Haverá transmissão dos jogos do torneio no quiosque.

Quiosque também faz referência ao Campeonato Carioca
Imagem: Divulgação / Record TV

Dos uniformes aos cardápios, todos os detalhes do quiosque foram desenhados para criar um ambiente lúdico, com o objetivo dos frequentadores se conectarem à Record.

A emissora promete desenvolver alguns conteúdos do local, levando celebridades, jogadores de futebol e artistas de seu elenco.

A iniciativa é uma parceria com a Orla Rio, fazendo parte do plano estratégico da concessionária em levar novos serviços, entretenimento, gastronomia e lazer de qualidade para a orla carioca. Em 2021, foram 31 novos quiosques reformulados e R$ 8 milhões investidos.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31