Ivan descobre que tem direito à herança milionária e Marion fica em choque, em Paraíso

Olavo (Wagner Moura) foi descoberto em todos os seus golpes e vai tentar justificar o seu pacote de maldades. O empresário já sabia, há muito tempo, que Ivan (Bruno Gagliasso) não é filho legítimo de Marion (Vera Holtz) e tem direito a uma herança milionária.

Na trama, Marion tentou dar um golpe em Xavier (Roberto Maya), dizendo que estava grávida dele. Ela foi até Paraty e arrumou uma criança adotiva. Só que tempos depois, Xavier fez um exame e descobriu que era impossível Ivan ser seu filho. Sem saída, Marion arrumou um motorista de olhos claros para dizer que era pai legítimo de Ivan.

O que a promoter não sabia é que no mesmo dia em que estava pegando a criança, uma copeira da casa de Antenor havia entregado seu filho para adoção no mesmo orfanato. A moça decidiu dar a criança, já que havia se envolvido com o patrão e não queria atrapalhar o casamento dele com Ana Luísa (Renée de Vielmond).

OLAVO: GOLPE POR IMPÉRIO

Quem descobriu todo o ocorrido foi o pai de Olavo, que revelou a história toda ao filho antes de morrer. Ao ligar os pontos, o empresário ambicioso descobriu que Ivan era o herdeiro do império que tanto sonhou.

O plano de Olavo tinha como meta matar Antenor, Marion e Ivan para receber a herança do irmão e depois forjar sua própria morte, sumindo pelo mundo com o dinheiro do Grupo Cavalcanti. Mas a tentativa, claro, não dá certo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31