Carioca-22: os números de audiência de Flamengo x Portuguesa, na Record TV

A Record iniciou o segundo ano seguido de cobertura do Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta. A emissora conseguiu elevar sua audiência com a transmissão de Flamengo 2 x 1 Portuguesa nesta quarta-feira (26).

Entre 21h25 e 22h36, o Campeonato Carioca conseguiu 11 pontos de média e 19% de ‘share’ (participação). O desempenho é 80% maior do que as últimas quatro quartas-feiras, quando a praça fluminense registrava algo em torno de 6 pontos.

Nesta faixa, a Record conseguiu atingir crescimento entre os públicos entre 25 e 34 anos com, aumento de 267%; entre homens, com alta de 255%; e da classe A e B, com aumento de 161%.

Apesar dos bons números, o duelo do Carioca fechou na vice-liderança, perdendo para a Globo, que exibiu Um Lugar ao Sol, BBB 22 e o filme Escape Room – O Jogo. O SBT foi o terceiro colocado, com o capítulo de Carinha de Anjo e o Programa do Ratinho.

O bom desempenho do jogo elevou a média noturna da Record. Entre 18h e 00h, com 7,8 pontos de média e ‘share’ de 14%. Cada ponto de audiência no Rio de Janeiro representa 47601 domicílios sintonizados.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement