SBT pede desculpas, após ironizar o Botafogo em pesquisa no SBT Sports Rio

O SBT usou as redes sociais para pedir desculpas ao Botafogo, após ironizar o clube em uma pesquisa feita no programa desta quarta-feira (26).

A pesquisa perguntava qual clube de “menor expressão” poderia surpreender no Campeonato Carioca, iniciado na última terça-feira (25). Dentre as opções, estava o Botafogo, sendo ironizado como “Botafogo Milionário”, em um claro deboche à SAF, que renderá um aporte de R$ 350 milhões ao clube.

Além do alvinegro, Volta Redonda, Portuguesa e Boavista surgiram como outras opções. A enquete caiu como uma bomba entre os torcedores alvinegros nas redes sociais, que passaram a reclamar do comportamento da emissora de Silvio Santos.

Após toda a polêmica, o SBT decidiu pedir desculpa aos torcedores do Botafogo.

“Gente, apagamos a enquete. Era só uma brincadeira com a torcida do Botafogo e uma provocação aos nossos botafoguenses ilustres – Fernandinha Maia e Pedro Certezas. Pra quem acompanha o nosso trabalho, a ‘Botapress’ é grande aqui no SBT Rio. Futebol é diversão, é tirar sarro e jamais tivemos a intenção de desrespeitar o Botafogo”, disse um texto no Twitter.

Até o fechamento desta nota, o SBT não havia disponibilizado o SBT Sports Rio no Youtube. As demais edições estão postadas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31