Sandra Annenberg pede para deixar o Globo Repórter e pode ir para as manhãs

“Escondida” na programação da Globo, Sandra Annenberg pode ter uma virada na carreira de apresentadora. A jornalista teria solicitado à emissora que deixasse o comando do Globo Repórter, onde atua desde 2019.

Segundo informações do portal TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira, Sandra teria procurado executivos da Globo para sinalizar que não se encontra feliz apresentando a atração das noites de sexta-feira.

Antes do Globo Repórter, Sandra aparecia na tela da Globo de segunda à sexta-feira, no Jornal Hoje, além dos plantões do Jornal Nacional e as edições do Como Será?, nos fins de semana.

Uma das possibilidades, segundo a publicação do TV Pop, é que Sandra Annenberg assuma um programa matinal no segundo semestre. Seu nome é bem recebido pela dona de casa e pelo mercado publicitário.

FÁTIMA FORA?

Na semana passada, a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, revelou que o nome de Sandra estava cotado para formar o trio da nova fase do Encontro, também no segundo semestre.

Dias depois, a jornalista Marcele Carvalho revelou que Fátima Bernardes anunciará a saída da Globo também no segundo semestre, em data a definir.

Além de se sentir “fora do vídeo”, a publicação TV Pop, contou que Sandra estaria com medo de encabeçar uma nova lista de cortes de veteranos dentro da emissora. Em 2021, a Globo dispensou grandes nomes de seu jornalismo, como Renato Machado, Francisco José, Ari Peixoto, Alberto Gaspar e outros.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31